sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tatiane Ricordi.

Não é uma amizade qualquer , é uma amizade que foi construída com sinceridade confiança não se tornamos amigas por acaso , a sua amizade me faz um bem enorme amiga , eu já vivi tantas mais tantas coisas junto com voçê e são coisas que não é qualquer amigas que passam , hoje estamos meia que separadas isso não está sendo fácil para mim porque , ficar longe de uma amiga como voçê não tem nem como explicar a falta que  voçê faz , nossa amizade é muito forte uma amizade que já tem seis anos , e todos esses anos cada momento cada lembrança , está bem quardado comigo tenha certeza , gostaria de dar replay em todos os momentos que passei com voçê principalmente de nossas parodías concerteza são as melhoras , mais nem tudo é como a gente quer né , temos que aceitar nosso destino não é mesmo? . Mas passe o tempo que for o que sinto por voçê jamais vai mudar , e ainda juntas vamos passar muitos e muitos momentos ilários não é mesmo? .
'' Se um dia a gente se separar quarde com voçê a rosa da amizade , e comigo o espinho da saudade.'' lembra desta frase? é ela tem muitos anos voçê ecreveu em uma das cartas , e espero que isso jamais acontece nem mesmo o destido separa duas amigas unidas , e afinal somos bem mais que amigas e sim irmãs, eu só tenho a te agradecer por tudo que voçê já vez por mim , voçê significa muito em minha vida irmã.teamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário